Você está preparado para ter a sua VIDA TRANSFORMADA através da intercessão?

Eu vou te ensinar o caminho e te entregar ferramentas essenciais para que você alcance essa transformação.

Se você:

A Escola de Intercessão é ideal pra você!

A missão

A missão da Escola de Intercessão Módulo 1 é capacitar, ensinar e treinar pessoas que desejam viver algo transformador em todas as áreas através do conhecimento e dos benefícios da intercessão.

Por que aprender com Ezenete Rodrigues?

+170 mil

Alunos treinados

+100 mil

Vidas transformadas

+20 anos

De ministério

Veja o que estão dizendo sobre a Escola de Intercessão Módulo 1

Aprenda profundamente sobre:

Porque começar agora?

Até quando você aguenta suas emoções desalinhadas, o seu casamento à beira do fim, seus filhos longe dos caminhos, angústia, medo, culpa?!
Está na hora de dar um basta nesses problemas que tiram a sua paz.
Você quer transformar essa situação ou vai continuar empurrando para debaixo do tapete e continuar nessa condição?

100% online

Assista onde e quando quiser.

Certificado de conclusão

Ao concluir a Escola, você poderá emitir seu certificado de participação em PDF disponibilizado na plataforma.

Apostila completa

Tenha a apostila com todo o conteúdo para você colocar em prática todo ensino.

Você terá acesso a todo esse conteúdo por apenas:

12x de R$ 18,70

ou R$ R$ 187,00 À VISTA

Garantia de 7 dias

Você não tem nada a perder!

Ao fazer a sua inscrição e por algum motivo você não gostar ou achar que não trouxe nenhum benefício para você, você tem 7 dias para solicitar o cancelamento e receber o seu dinheiro de volta. Basta entrar em contato com a equipe de suporte e devolvemos o valor do seu investimento.

Quem irá te ensinar

Há mais de 20 anos de ministério, Pastora Ezenete Rodrigues é líder de intercessão da Igreja Batista da Lagoinha e do ministério Restaurando Vidas na Estância Paraíso. Seu reconhecido chamado para cuidar de pessoas a fez fundar o Ministério Restaurando Vidas, bem como a ASSEP (Associação Servindo e Protegendo), que gera vários programas sociais como: o abrigo Projeto Samuel, que acolhe crianças de 0-6 anos e também o AMGI que é um Apoio a Mulheres em Gravidez Indesejada, além da Estância Paraíso, que já recebeu mais de 50 mil pessoas do Brasil e de outros países em seus programas de restauração espiritual e emocional.

Quanto tempo tenho de acesso ao curso?

Seu acesso será durante 1 ano, o acesso será dentro da área de membros da Eduzz. Você receberá um e-mail com todas as informações.

Como acesso aos conteúdos?

O acesso à plataforma é bem simples. Após a confirmação da sua compra, você receberá um e-mail da Eduzz com login e senha e o link para acessar, caso não tenha encontrado, verifique na caixa de spam ou lixeira eletrônica. Se mesmo assim não encontrar, entre em contato conosco pelo chat localizado à direita, na parte inferior deste site.

Terei certificado?

Sim, ao fim do curso você poderá emitir seu certificado de participação em PDF disponibilizado na plataforma de transmissão.